Yearly archive - 2019

Curso Teórico – Despetrolização de Fauna

O Curso de Despetrolização da Fauna aborda o atendimento dos animais em casos de derrames de petróleo e seus derivados na área do Complexo Estuarino de Paranaguá. É uma das atividades desenvolvidas pela Funespar, por meio da equipe do Projeto Fauna Paraná e tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre os processos de despetrolização com a comunidade local, acadêmicos e profissionais.

Data: 15 a 17 de Julho
Local: Palácio Taguaré – R. Soares Gomes, 1889-2047 – Bockmann, Paranaguá – PR, 83203-800 – Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Portos do Paraná)

Ministrantes:
Bióloga, Drª Danyelle Stringari
Médica Veterinária, Drª Letícia Koproski
Biólogo, Éder Paetzhold

Os certificados serão emitidos e enviados por e-mail após a confirmação de participação nos três dias de curso.

DÚVIDAS: PROJETOFAUNAPR@GMAIL.COM

RESULTADO DE SELEÇÃO – Edital 001/19

A FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ –  FUNESPAR , no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO DE SELEÇÃO,  para atender o Edital no 001/2019, referente à contratação de BOLSISTAS DE APOIO TÉCNICO À PESQUISA E PESQUISADOR INTERDISCIPLINAR.

Clique aqui para acessar o edital: Edital 001/2019 – Resultado Final

RESULTADO PRELIMINAR DE SELEÇÃO – Edital 001/19

A FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ –  FUNESPAR , no uso de suas atribuições legais torna pública o RESULTADO DA CLASSIFICAÇÃO,  para atender o Edital no 001/2019, referente à seleção de BOLSISTAS DE APOIO TÉCNICO À PESQUISA E PESQUISADOR INTERDISCIPLINAR.

Clique aqui para acessar o edital: Edital 001/2019 Resultados Preliminares

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS – Edital 001/19

A FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ –  FUNESPAR , no uso de suas atribuições legais torna pública a  CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS,  para atender o Edital no 001/2019, referente à seleção de BOLSISTAS DE APOIO TÉCNICO À PESQUISA E PESQUISADOR INTERDISCIPLINAR.

Clique aqui para acessar o edital: Edital 001/2019 Entrevistas

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES – Edital 001/19

A FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ –  FUNESPAR , no uso de suas atribuições legais torna pública a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES, para atender o Edital no001/2019, referente à seleção de BOLSISTAS DE APOIO TÉCNICO À PESQUISA E PESQUISADOR INTERDISCIPLINAR.

Clique aqui para acessar o edital: Edital 001/2019 Homologação

RETIFICAÇÃO Nº2/2019 DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

A FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ –  FUNESPAR , no uso de suas atribuições legais torna públicas as retificações, considerando as necessidades de adequação do Processo Seletivo Simplificado para contratação de BOLSISTAS DE APOIO TÉCNICO À PESQUISA E PESQUISADOR INTERDISCIPLINAR do Edital 001/2019.
Clique aqui para acessar o edital: Edital 001/2019 Retificação Nº2

RETIFICAÇÃO Nº1/2019 DO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

A FUNDAÇÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ –  FUNESPAR , no uso de suas atribuições legais torna públicas as retificações, considerando as necessidades de adequação do Processo Seletivo Simplificado para contratação de BOLSISTAS DE APOIO TÉCNICO À PESQUISA E PESQUISADOR INTERDISCIPLINAR do Edital 001/2019.

Clique aqui para ver mais: Edital 001/2019 Retificação Nº1

Divulgação da Comissão de Seleção – Edital 001/19

Descrição: A FUNESPAR torna pública a Comissão de Seleção instituída para atuar no Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital 001/19.

Download: Edital

 

 

 

Abertura de Processo Seletivo Simplificado para Bolsistas de Apoio Técnico à Pesquisa e Pesquisador Interdisciplinar – Edital 001/19

Descrição: A FUNESPAR torna público o Edital 001/19 de processo seletivo simplificado para a contratação de bolsistas de Apoio Técnico à Pesquisa e Pesquisador Interdisciplinar para atuar no projeto intitulado “Estruturação e gerenciamento de uma base especializada no resgate e na despetrolização da fauna em caso de acidentes ambientais na área do Complexo Estuarino de Paranaguá (CEP)”. Podem candidatar-se para as vagas de bolsista de Apoio Técnico à Pesquisa, graduandos em Medicina Veterinária e Ciências Biológicas; e para a vaga de pesquisador interdisciplinar profissional graduado em Medicina Veterinária ou Ciências Biológicas.

Download: Edital